Em entrevista ao EW, o ator Jason Statham reagiu ao retorno do Han (Sung Kang) em ‘Velozes e Furiosos 9‘, afirmando que eles precisam trazer de volta o seu personagem, Deckard Shaw, para um acerto de contas.

“Eles têm me trazer de volta porque eu preciso cuidar daquele problema. Se o Han tem alguma conta para acertar, é comigo.”

Statham, que não deve aparecer no nono filme, expressou seu desejo em retornar para os dois últimos filmes da franquia:

“Eu topo. Amo o Justin Lin, ele é um ótimo diretor. É uma pena que ele foi fazer outras coisas quando eu me juntei à franquia há alguns anos. Tudo o que eu pude fazer com o Justin foi uma pequena participação no final. Eu quero fazer um filme com ele. E eu adoraria ver a família de ‘Velozes e Furiosos’ novamente, eles são ótimos. Eu tenho muito carinho por eles.”

Lembrando que o filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 25 de junho de 2021.



Assista ao novo trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).



Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva