quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Vin Diesel revela porque decidiu escalar a cantora Cardi B na sequência

Além de John Cena, ‘Velozes e Furiosos 9‘ também terá a presença da rapper Cardi B interpretando a misteriosa Leysa, o que gerou diversas perguntas entre os fãs.

Pode ser uma breve participação especial, mas a falta de detalhes sobre a personagem continua gerando curiosidade nas redes sociais

Durante uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel, Vin Diesel, astro da franquia, revelou que sua filha insistiu para que a cantora fizesse parte do elenco.

“Que bênção trabalhar com um elenco tão incrível… Agora temos John Cena, o que é demais. Helen Mirren e Charlize Theron também estão voltando. Minha filha queria escolher os novos membros do elenco, ela é fã da Cardi B, então chamamos ela para a sequência.”, brincou Diesel.

Mesmo assim, o astro garantiu que os roteiristas criaram uma personagem que irá alegrar os fãs.

“Bem, você tem que trabalhar com os roteiristas e criar uma personagem que funcione na história. É aí que Leysa entra, estamos interessados ​​em ver como o público vai lidar com ela porque reservamos algumas surpresas.”

Lembrando que o longa foi adiado para abril de 2021 por causa do Coronavírus.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS