O primeiro trailer oficial de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ surpreendeu os fãs com cenas de ação eletrizantes, além de apresentar o assustador visual do vilão homônimo de forma grandiosa.

Agora, Kevin Feige revelou que o filme terá conexão com ‘Homem-Aranha: Sem Caminho pra Casa‘.

“Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia ou não acontecer no que se refere a personagens que a Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas direi o que sempre disse quando estive em Marvel Studios por 20 anos, eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada. Quando, como e onde ainda não se sabe. Qualquer boato que você ler online pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.”, afirmou ao Rotten Tomatoes. 

E em meio às inúmeras especulações a respeito da possibilidade de ‘Venom‘ estar diretamente conectado ao universo do ‘Homem-Aranha‘ e ao MCU, os fãs habilidosos encontraram conexões que comprovam as teorias, compartilhando-nas no Twitter.



Em uma rápida cena em que o investigador está lendo o jornal, é possível notar que o veículo impresso é nada menos que o Daily Bugle, mesmo jornal que existe no filme ‘Homem-Aranha‘ (2002), de Sam Raimi – e que traz o embate entre o vilão Duende Verde e o Amigo da Vizinhança em um dos destaques de sua publicação.

Confira e compare:

Aproveite para assistir:

Em outra rápida imagem do jornal, é possível notar que há também uma matéria mencionando os Vingadores.



Repare:

Lembrando que ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ estreia nos cinemas brasileiros em 16 de setembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Confira as imagens, junto com o trailer e o cartaz:



DUBLADO

LEGENDADO


O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Comentários

Não deixe de assistir: