quarta-feira, abril 17, 2024

Vin Diesel fala sobre possível SEQUÊNCIA de ‘O Último Caçador de Bruxas’

Através do seu Instagram, Vin Diesel compartilhou uma homenagem emocionante sobre o seu envolvimento no longa ‘O Último Caçador de Bruxas‘, destacando o quanto se sente grato por ter tido a chance de interpretar o protagonista, Kaulder.

Além disso, o ator indicou que ainda deve voltar a interpretar o personagem em uma possível sequência.

“Eu me sinto muito grato por ter tido a oportunidade de interpretar tantos personagens icônicos. Alguns deles são universais, mas outros apenas algumas pessoas conhecem. Foi uma honra interpretar um imortal nas telonas para a Lionsgate [em ‘O Último Caçador de Bruxas’]. Algum dia eu explicarei por que interpretar o Kaulder foi tão significativo para mim. Foi um momento poderoso na minha vida, e mal posso esperar para ver o que acontecerá com este imortal [em uma possível sequência],” declarou o astro.

Confira a publicação:

Anteriormente, Diesel havia revelado que a sequência será ainda melhor: “Alguns dos melhores roteiros serão escritos durante esse período. Todo amor sempre”.

Sobre o que podemos esperar o novo filme, ele declarou:

“É engraçado você ter mencionado ‘O Último Caçador de Bruxas’, porque eu já tive reuniões com a Lionsgate e já estamos preparando a sequência.  Eu sei que filme original não foi tão bem nas bilheterias e pensei em me concentrar em outros projetos, mas as pessoas me param na rua, dizendo que amaram o filme e perguntando sobre a continuação… Eu fiquei surpreso quando disseram que adorariam ver Michael Caine e eu juntos de novo.”

Lançado em 2015, ‘O Último Caçador de Bruxas‘ registrou péssimos 17% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturou apenas US$ 146 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS