O adiamento, por tempo indeterminado, de ‘Viúva Negra‘, já era esperado – em virtude da pandemia do coronavírus.

Ainda assim, a novidade surpreendeu os fãs, gerando até mesmo algumas dúvidas a respeito do tamanho do impacto que a decisão poderia gerar nos futuros lançamentos da Marvel Studios.

Mas segundo o site da revista Variety, o adiamento não deve afetar em nada a linha temporal do MCU. A informação foi revelada por uma fonte interna ligada ao estúdio.

A fonte não especificou se isso significaria que o filme seria lançado em agosto de 2020 ou se ‘Viúva Negra‘ não impacta as narrativas futuras, por se tratar de um longa que se passa antes dos acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’.

 

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE