O adiamento, por tempo indeterminado, de ‘Viúva Negra‘, já era esperado – em virtude da pandemia do coronavírus.

Ainda assim, a novidade surpreendeu os fãs, gerando até mesmo algumas dúvidas a respeito do tamanho do impacto que a decisão poderia gerar nos futuros lançamentos da Marvel Studios.

Mas segundo o site da revista Variety, o adiamento não deve afetar em nada a linha temporal do MCU. A informação foi revelada por uma fonte interna ligada ao estúdio.



A fonte não especificou se isso significaria que o filme seria lançado em agosto de 2020 ou se ‘Viúva Negra‘ não impacta as narrativas futuras, por se tratar de um longa que se passa antes dos acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’.

 

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.



A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva