O texto abaixo contém SPOILERS!

Viúva Negra‘ finalmente chega aos cinemas hoje (08), e o CinePOP já conferiu o longa e a cena pós-créditos promete causar um grande impacto no futuro do MCU.

Após os eventos narrados na trama, a cena pós-créditos traz Julia Louis-Dreyfus interpretando Condessa Valentina Allegra de Fontaine, que apareceu pela primeira vez em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Na série, ela recruta John Walker (Wyatt Russell) para um projeto confidencial, batizando o personagem como Agente Americano.

Já ao final de ‘Viúva Negra‘, ela recruta Yelena Belova (Florence Pugh) para outra missão: encontrar e eliminar Clint Barton (Jeremy Renner).



Yelena está limpando o túmulo de sua irmã Natasha, quando a Condessa aparece misteriosamente e recruta a garota.

Não fica claro porque Barton se torna alvo da Condessa de Fontaine, mas é possível que ela o considere responsável pela morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), já que ela se sacrificou em Vormir para que Clint pudesse capturar a Joia da Alma.

Aproveite para assistir:

Como não havia testemunhas de que Clint tentou salvar Natasha e se sacrificar no lugar dela, é possível que a Condessa o esteja culpando pela tragédia.

Mas qual seria o interesse da Condessa nisso tudo?



Vale lembrar que Pugh vai reprisar seu papel como Yelena Belova na série do ‘Gavião Arqueiro‘ e as respostas devem ser entreguem somente após a estreia da aguardada atração.

Confira nossa crítica COM e SEM spoilers:

Enquanto isso, Viúva Negra também estará disponível na Disney+ a partir de amanhã, dia 09 de julho, através do Premier Access.

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.



A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir: