O penúltimo episódio de ‘Loki‘ trouxe Richard E. Grant (‘Logan’) como uma versão mais velha do Deus da Trapaça, vestindo seu clássico uniforme verde e amarelo dos quadrinhos.

Apesar do visual simplório, o Loki de Grant foi o destaque do episódio, se sacrificando para que Sylvie (Sophia DiMartino)e o Loki original (Tom Hiddleston) pudessem escapar da fera que se alimentava de variantes.

E, em seu perfil do Twitter, Grant compartilhou uma imagem inédita dos bastidores, com uma expressão bem animada.

Na legenda, ele agradeceu pela oportunidade de interpretar o icônico personagem.



Confira:

“Estou impressionado com a incrível recepção à série do Loki, na Disney+. Parabéns a Tom Hiddleston e [à diretora] Kate Herron. Estou que nem o Caco! (personagem de Vila Sésamo)”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o último episódio de ‘Loki‘ será lançado no dia 14 de Julho.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: