Durante uma entrevista para a Variety, Paul Gooch, responsável pela maquiagem dos personagens de ‘Viúva Negra‘, disse que a adaptação irá mostrar uma versão “muito mais jovem” de Scarlett Johansson e Florence Pugh – que interpretam respectivamente Natasha Romanoff e Yelena Belova.

“Bem, o filme terá alguns flashbacks e vão mostrar uma versão muito mais jovem delas [Scarlett Johansson e Florence Pugh]. O estúdio trouxe atrizes mais novas para essas cenas. O filme também foi gravado em vários países, então terá muitas surpresas.”

Essa revelação parece confirmar os rumores de que o passado das personagens como agentes da KGB será finalmente explorado.



Além disso, todo esse destaque em relação à Belova pode indicar que ela será uma peça essencial no futuro do MCU.

O que você acha?

Aproveite para assistir:



De acordo com o CosmicBook, ‘Viúva Negra terá a presença de importantes personagens do MCU, como Tony Stark (Robert Downey Jr.), Clint Barton (Jeremy Renner), e Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de Sonny Burch (Walton Goggins), o traficante de tecnologia visto em ‘Homem-Formiga 2′.

Ainda que não estejam confirmadas, essas aparições não chegam a ser uma surpresa, já que Fury e Barton são grandes amigos de Nat e aliados essenciais em sua carreira como espiã.

Além disso, Stark serviu como uma espécie de mentor para ela enquanto esteve na liderança dos Vingadores, ao lado de Steve Rogers.



Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.

Assista ao teaser:

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.



Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:



No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE