De acordo com o The Direct, a atriz Olga Kurylenko (‘A Sentinela’, ‘007: Quantum of Solace’) terá uma participação em Viúva Negra’.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre seu papel na trama, então não há como saber se ela estará dos lados dos heróis ou vilões.

Considerando a origem ucraniana de Kurylenko, pode ser que ela interprete alguma agente da KGB em flashbacks do passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).



Lembrando que a Marvel Studios e a Disney confirmaram o adiamento da adaptação no Brasil, e mudaram a estratégia de lançamento.

O filme também será lançado simultaneamente no Disney+ e nos cinemas por aqui.

A estreia acontece dia 09 de julho de 2021 (quase dois meses da data previamente anunciada).

Além disso, a plataforma de streaming anunciou que a obra poderá ser assistida através do Premier Access, ou seja, pagando uma taxa adicional (da mesma forma que ‘Raya e o Último Dragão’).

Aproveite para assistir:



O valor ainda não foi divulgado.

Confira o cartaz divulgado:



Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva