As filmagens da nova série original Disney+, WandaVision, seguem em ritmo intenso e acelerado, ao ponto de até mesmo comprometer a participação da estrela Elizabeth Olsen na convenção de cultura POP, intitulada Armaggedon Expo.

A informação foi confirmada pela própria organização do evento – que neste ano aconteceria de forma on-line, por meio do Twitter.

Em virtude de algumas alterações no cronograma de gravações da série, Olsen se viu forçada a cancelar sua participação na última hora, conforme pontua a publicação.

Confira:



“Infelizmente, em virtude de alterações de última hora na agenda de gravações de WandaVision, Elizabeth Olsen não participará do #AuckGeddon neste ano. No entanto, nós teremos outra incrível celebridade convidada para o painel virtual, então fiquem atentos para um anúncio nesta manhã”. 

Aproveite para assistir:



Recentemente, a Disney+ divulgou imagens inéditas para promover a chegada da série em 20 de dezembro.

Apesar de serem bastante simples, uma das imagens destaca que a produção vai apresentar um amor como você nunca viu.”

Além disso, há uma nova imagem de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff



Confira:



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE