Segundo o ComicBook.com, a vencedora do Oscar Ariana DeBose foi escalada para o elenco da 4ª temporada da série sci-fi Westworld.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados, com exceção de que ela dará vida a uma personagem regular.

DeBose varreu a última temporada de premiações na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance como Anita no aclamado remake de ‘Amor, Sublime Amor’. Ela também é conhecida por trabalhos como ‘Hamilton’‘Schmigadoon!’ e no vindouro ‘Kraven, o Caçador’.

Lembrando que a nova temporada de Westworld chega à HBO Max em 26 de junho.


Aproveite para assistir:



Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco conta com Thandie Newton, Evan Rachel Wood, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.


Não deixe de assistir: