sexta-feira, março 29, 2024

‘What If’: Fãs querem episódio mostrando o Homem-Formiga entrando no traseiro de Thanos

Antes da estreia de ‘Vingadores: Ultimato‘, viralizou um vídeo na internet que mostra o Homem-Formiga derrotando o vilão Thanos pelo ânus.

Os fãs Hue Br até iniciaram uma petição para trazer um fim bem doloroso e rápido para o vilão Thanos em ‘Vingadores: Ultimato‘. A petição insistia que a Marvel deveria fazer o Homem-Formiga reduzir sua forma e entrar no anus do vilão. Lá dentro, ele aumentaria de tamanho, acarretando na instantânea morte do personagem.

Agora, com o lançamento da série ‘What If‘, os fãs voltaram a pedir para que a Marvel faça um episódio sobre isso na segunda temporada. E um fã criou até um cartaz.

Confira as reações:

A brincadeira rendeu e chegou até os diretores, que se divertiram com a piada. Em entrevista ao ComicBook, Joe Russo falou se seria possível.

“Thanos é um cara extremamente forte, e sua pele é praticamente impermeável. Então a pergunta é: O que aconteceria com o Homem-Formiga se ele tentasse isso. Será que funcionaria? Se falhar, a coisa ia ficar bem preta”, brincou.

Não deixe de assistir:

‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS