sexta-feira, março 29, 2024

‘A Barraca do Beijo 4’: Joey King revela se voltaria para mais um filme

A aguardada sequência ‘A Barraca do Beijo 3’, estrelada por Joey King, já está disponível na Netflix.

Apesar do desfecho da trilogia, muitos fãs querem saber se existe a possibilidade da franquia ganhar um quarto filme, ou até mesmo uma série derivada – como foi o caso de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘.

Em uma nova entrevista à Extra, a atriz Joey King revelou que não descarta voltar para um possível quarto filme.

“Eu não estou dizendo não a nada… Se eles me chamarem nos próximos anos, perguntando se eu quero voltar a viver Elle Evans, talvez eu diga sim, talvez eu diga não. Dependerá muito do que eu estiver sentindo no momento”, afirmou. 

A autora Beth Reekles, que escreveu a série em que os filmes são baseados, afirmou que o terceiro filme e livro são o “capítulo final” da história.

“Quando terminei de escrever A Barraca do Beijo 3, e quando assisti o terceiro filme pela primeira vez, algumas semanas atrás, chorei profundamente. Eu me senti como se estivesse de luto – e eu estava. Isso tudo está acontecendo há dez anos, dez anos de Elle, Lee e Noah, e agora … Agora, tudo chegou ao fim … É o fim de uma era. E é o fim mesmo dessa história”, afirmou.

O último filme da trilogia falhou em agradar aos críticos e aos fãs.

O filme recebeu apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 7 reviews negativas e 1 positiva.

O filme é dirigido e escrito por Vince MarcelloJay Arnold também assina o roteiro.

Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?

Não deixe de assistir:

Joel CourtneyJacob ElordiTaylor Zakhar PerezMaisie Richardson-SellersMeganne YoungMolly Ringwald e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS