sábado, abril 27, 2024

‘What If…?’: Marvel divulga os títulos oficiais da 2ª temporada da ACLAMADA animação; Confira!

Através do Instagram, a página oficial da Marvel divulgou os títulos oficiais dos episódios da 2ª temporada da aclamada animação ‘What If…?‘, que estreia em 22 de dezembro, na Disney+.

Confira, junto com o trailer e o cartaz:

“Em uma semana, revisite um Multiverso de infinitas possibilidades. #WhatIf, da Marvel Studios começa a ser transmitido em 22 de dezembro no @DisneyPlus. Desembrulhe 9 novos episódios diariamente.”

Episódio 2×01: ‘E se… ‘Nebulosa se juntasse à Tropa Nova?’
Episódio 2×02: E se… ‘Peter Quill atacasse os heróis mais poderosos da Terra?’
Episódio 2×03: ‘E se… Happy Hogan salvasse o Natal?’
Episódio 2×04: ‘E se… ‘O Homem de Ferro colidisse com o Grão-Mestre?’
Episódio 2×05: ‘E se… Capitã Carter lutasse contra Hydra Stomper?’
Episódio 2×06: ‘E se… Kahhori remodelasse o mundo?’
Episódio 2×07: ‘E se… Hela encontrasse os Dez Anéis?’
Episódio 2×08: E se… Os Vingadores se reunissem em 1602?’
Episódio 2×09: E se… O Doutor Estranho Supremo tivesse intervindo?’

Considerando a narrativa criativa da animação, tudo pode acontecer, já que a 1ª temporada trouxe perspectivas completamente diferentes sobre os principais personagens do MCU através de suas versões alternativas do Multiverso…

Ao longo dos episódios, vimos Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado no lugar de Steve Rogers, Killmonger como um dos guarda-costas de Tony Stark, e Hank Pym como um perigoso assassino atrás dos membros dos Vingadores.

Não deixe de assistir:

E parece que a 2ª temporada vai apresentar tramas ainda mais loucas.

Anteriormente, o produtor Bryan Andrews conversou com o Deadline sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios, ao que ele respondeu:

“Obviamente, você pode esperar histórias mais originais e que lentamente se desenvolvem para um terreno mais selvagem. Na 1ª temporada, Kevin queria manter a história um pouco mais próxima do que foi estabelecido nos filmes, com uma coisa ou outra diferente, mas ainda ressoando a trama dos filmes. Isso não acontece com frequência na 2ª temporada.”

Como já foram lançados muitos filmes entre as fases 3 e 4 do MCU, Andrews disse ainda que as possibilidades para brincar com ideias alternativas são infinitas.

“Há muito mais filmes para explorar e coisas para pegar inspiração, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Nós aumentamos o nível de loucura na 2ª temporada e a 3ª promete muito mais. Agora temos personagens com os quais não tivemos a chance de trabalhar antes, e será divertido ver como eles serão apresentados aos favoritos do público. Mal posso esperar para que os fãs assistam.”

Lembrando que ‘What If…?‘ já foi renovada para a 3ª temporada.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS