quarta-feira, abril 17, 2024

Natalie Portman revela se voltaria a interpretar a Poderosa Thor

‘Thor: Amor e Trovão’ trouxe o momento em que Jane Foster (interpretada por Natalie Portman) se transforma na Poderosa Thor, mas ela falece no desfecho do filme. Contudo, os fãs têm especulado sobre um possível retorno da personagem em futuros filmes, possivelmente ‘Thor 5’, e sobre isso, Portman comentou recentemente a possibilidade de retornar ao mundo dos heróis.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, a atriz afirmou: “Ah, com certeza, seria tão divertido”, ao ser questionada se gostaria de voltar ao universo dos super-heróis. “Você ganha muitos pontos legais com seus filhos quando faz um filme de super-herói.”

Na entrevista, ela também compartilhou sua experiência ao se preparar para se tornar a Poderosa Thor.

“É incrível, sabe, você meio que pensa, ‘Ah, acho que vou interpretar mulheres pequenas pelo resto da vida.’ E então eles dizem, ‘Não, você vai interpretar um personagem de 1,90m.’ Aí você se vê na tela. Eu pensei, ‘É assim que é ser uma pessoa grande. É assim que se sente.’ A coisa mais surpreendente foi o quanto eu tinha que comer. Era o dia todo à base de shakes de proteína, que ficam tão ruins depois de um tempo. Foi engraçado ter essa visão desse mundo.”

No ano passado, durante uma conversa com o ComicBook, Portman revelou que nunca imaginou interpretar a Poderosa Thor.

“Com certeza é incrível ter esses quadrinhos da Jane como Poderosa Thor que o Taika [Waititi] me deu na primeira vez que nos encontramos, como essa ideia inicial do que isso poderia ser,” explicou Portman. “Eu nunca imaginei,” Portman adicionou quando perguntada se pensou, em 2014, que assumiria o manto de Thor. “Eu realmente estava empolgada com a ideia de interpretar uma astrofísica em um filme desse tamanho. Eu achei que era uma oportunidade tão legal para retratar. E então, o quadrinho que tinha essa ideia da Jane se tornar a Poderosa Thor só foi publicado em 2014. Então, foi vários anos depois de eu ter começado a fazer parte do filme. Foi aí que começou a surgir como uma ideia.”

Relembre o trailer de ‘Thor: Amor e Trovão‘:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Não deixe de assistir:

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS