Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Sundance 2020, o diretor Ron Howard revelou ao Collider que a sequência do clássico Willow está nos primeiros estágios de desenvolvimento e que, mais do que isso, Warwick Davis irá reprisar seu papel como o personagem titular.

“Estamos desenvolvendo Willow para o Disney+. E não sei se vou dirigir ou não, mas Jon Kasdan está escrevendo o roteiro. Ele é extremamente apaixonado pela história, ótimo trabalho.”

Warwick Davis está [na série], então posso dizer com segurança que a nova história se passa décadas depois [da original]”, ele acrescentou.

Em entrevista ao site Inverse, Davis comentou que a equipe está trabalhando no projeto, mas que ele ainda não recebeu sinal verde da Casa Mouse.

“A internet parece ter se precipitado um pouco. Há bastante trabalho em desenvolvimento e estamos tentando descobrir o que isso pode se tornar, mas não houve sinal verde por enquanto. […] Há bastante entusiasmo pelas pessoas ao redor do mundo. Então, sim, nenhuma notícia definitiva”.

Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas e direção a encargo de Howard.

Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Willow – Na Terra da Magia’ foi protagonizado por Warwick Davis como o protagonista, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros. É possível que Davis retorne para a série.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE