De acordo com Deadline, Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’) está em negociações para compor o elenco da série sequência de ‘Willow – Na Terra da Magia‘, clássico filme de fantasia da Lucasfilm.

Até o momento, não foi revelado qual será o possível personagem do astro e nem em qual estágio estão as negociações.

Caso o acordo seja fechado, Revolori se junta a Ellie Bamber (‘Animais Norturnos’), Cailee Spaeny (‘The Craft: Legacy’) e Erin Kellyman (Solo: Uma História Star Wars’), além de Warwick Davis como o titular Willow Ufgood.

Erin Kellyman, Cailee Spaeny e Ellie Bamber.

Bamber dará vida a Dove, descrita como uma humilde ajudante de cozinha que prova ser ‘a escolhida’ ao embarcar numa misteriosa jornada.



Spaeny será Kit, a princesa cujo irmão gêmeo foi sequestrado. Determinada e destinada a ser uma líder… Ela também pode acabar se tornando a rainha.

A personagem de Kellyman será Jade, serva e melhor amiga de Kit, agindo como sua bússola moral. Corajosa e atlética, ela tem potencial se tornar a melhor jovem guerreira do reino.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a trama, mas tudo indica que a aventura irá acompanhar o trio numa missão para resgatar o príncipe desaparecido.

Lembrando que a produção segue à procura de um diretor depois que Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’) anunciou sua saída por conta de conflitos na agenda.

Aproveite para assistir:





Ron Howard, diretor do original, retorna como produtor executivo, enquanto o roteirista Bob Dolman entra como produtor consultante.

Jon Kasdan (‘Solo: Uma História Star Wars‘) será o showrunner ao lado de Wendy MericleWarwick Davis retorna como o icônico personagem titular.

Para quem não se lembra,Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas.

Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

O longa foi protagonizado por Davis, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva