sábado, abril 27, 2024

‘Wonder Man’: Marvel escala mais uma diretora para comandar a série estrelada por Yahya Abdul-Mateen II

Segundo o DeadlineStella Meghie foi a mais recente diretora contratada para comandar alguns episódios da adaptação seriada de ‘Wonder Man’, da Marvel Studios.

A realizadora é conhecida por seu trabalho em ‘Jean of the Joneses’‘The Weekend’‘A Fotografia’. Detalhes sobre sua participação na série não foram revelados.

Meghie se junta aos previamente confirmados James Ponsoldt (‘Daisy Jones and the Six’) e Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’).

Já o roteiro fica a cargo de Andrew Guest (‘Gavião Arqueiro’).

A produção será estrelada por Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) como Simon Williams, que se transforma no herói titular.

Vale lembrar que Ben Kingsley reprisará o seu papel como o canastrão Trevor Slattery, que foi originalmente introduzido em ‘Homem de Ferro 3‘ e, posteriormente, retornou em ‘Shang-Chi‘.

Nos quadrinhos, o Wonder Man apareceu no início dos anos 1960, criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck. A versão principal do herói é Simon Williams. Ele ganha poderes especiais, como força e durabilidade sobre-humanas, após se aliar com o Barão Zemo para invadir a sede dos Vingadores.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS