quarta-feira, abril 24, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’ é removido do site de estreias da Fox

‘X-Men: Fênix Negra’ tem enfrentado diversas dificuldades desde que foi anunciado e, após ter seu lançamento adiado de novembro de 2018 para fevereiro de 2019, agora a Fox parece ter removido o filme de seu site oficial, onde lista as estreias do estúdio nos próximos meses/anos.

Vale destacar que a remoção também pode não significar nada, afinal, pode ser apenas uma atualização do site, porém, ‘Novos Mutantes’ ainda está no site, com sua data de lançamento agendada para agosto de 2019.

A atualização foi descoberta pelo twitter XMenFilmes, porém, o tweet foi apagado logo após a divulgação. Novas informações devem sair em breve.

Enquanto isso, um novo vídeo divulgado no YouTube pode ter revelado os trajes de três heróis de ‘X-Men: Fênix Negra’.

Nas imagens, vemos Fênix, Ciclope e Fera vestidos com o uniforme clássico: roupa preta com o “X” amarelo no peito e ombro. Confira:

Há alguns meses, foi reportado que ‘Fênix Negra‘ passaria por refilmagens para modificar o seu terceiro ato. Segundo o Le Journal, a equipe do filme retornará para a cidade de Montreal para gravar as cenas adicionais no final de julho. Ainda de acordo com a fonte, as gravações durarão 4 semanas.

Alguns sets do filme já estão sendo construídos para as refilmagens.

Recentemente, a 20th Century Fox apresentou o primeiro trailer de ‘Fênix Negra’ no CineEurope 2018 e a primeira reação ressalta um tom mais leve em comparação com os filmes anteriores da franquia.

Não deixe de assistir:

Artur Chachelov, escritor do Kinometro, contou que o trailer mostrou um tom menos sombrio do que o que tem sido visto em ‘Novos Mutantes’, por exemplo.

“O suspense de ação ‘Fênix Negra’ parece bem melhor que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi exibido, livrando-se da escuridão excessiva do teaser e posicionando claramente o projeto como uma continuação direta dos X-Men”

‘Fênix Negra’: Rumor revela qual importante X-Men morrerá no filme; Vem ver!

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS