quinta-feira, março 28, 2024

Zack Snyder admite que a Warner “ODIOU” ‘Batman vs Superman’

Zack Snyder confirmou que houve pressão da Warner Bros. para “divorciar” a ‘Liga da Justiça‘ de ‘Batman vs Superman‘ porque o estúdio “ODIOU” o filme que trazia o embate entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill).

Batman vs Superman‘ recebeu críticas amplamente negativas e decepcionou nas bilheterias ao arrecadar “apenas” US$ 873 milhões mundialmente, bem menos que o US$ 1 bilhão que o estúdio aumejava.

“Eu sinto que o estúdio tinha esse ódio por Batman vs Superman. Houve uma pressão sobre mim para divorciar a história [da Liga da Justiça] de Batman vs Superman , o que eu não queria e não fiz. Francamente, é uma trilogia de filmes, então a história continuava”, disse Snyder à SFX Magazine. 

Na época, o The Wrap revelou que a Warner Bros. teria considerado afastar Zack Snyder após a avalanche de críticas negativas recebidas com ‘Batman vs Superman’.

A publicação revela que vários executivos do estúdio exigiram que o presidente da Warner, Greg Silverman, retirasse imediatamente Snyder de ‘Liga da Justiça’ logo no começo da produção, em abril de 2016, alegando que ele seria a origem dos problemas.

O presidente, obviamente, optou por não demitir Snyder, uma vez que isso poderia dar a entender que ‘Liga da Justiça’ estaria com sérios problemas. Porém, Silverman culpou Snyder pelo suposto “fracasso” de ‘Batman vs Superman’, sendo bastante duro em uma reunião com o diretor na época.

Greg Silverman também enviou o co-presidente da DC Films, Jon Berg, para ficar de olho em toda a produção da Liga e monitorar o uso do orçamento – que já havia estourado.

Por fim, o diretor acabou se afastando após uma tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon.

Batman vs Superman | POLÊMICA obra de Zack Snyder completa 5 Anos; Você gostou?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS