quinta-feira, abril 18, 2024

Zack Snyder ainda quer ver uma luta entre o Batman e o Exterminador nos cinemas

Antes de Ben Affleck abandonar seu papel como Bruce Wayne no DCEU, ele estava se preparando para dirigir um filme solo do Batman.

Na época, foi divulgado que o herói teria a companhia do Exterminador (Joe Manganiello) como principal vilão, mas a ideia acabou sendo descartada quando Affleck pendurou a capa depois de ‘Liga da Justiça‘.

Acontece que Zack Snyder, responsável pelo novo corte de ‘Liga da Justiça’, disse ao I Minutemen que adoraria ver um encontro entre os dois personagens no futuro.

“Fiquei decepcionado quando ele [Ben Affleck] saiu fora. Ele teve as razões dele. Mas eu amo esse e amo Joe, ele são ótimos. Eu realmente adoraria ver aqueles dois brutamontes se enfrentando. Na verdade, eu ainda tenho esperanças sobre isso. Quem sabe? Ben estará em ‘The Flash‘ então ainda há possibilidades. A verdade é que estou muito feliz em saber que irá vestir a capa de novo.”

Anteriormente, Manganiello conversou com o Yahoo Entertainment e deu alguns detalhes sobre a adaptação.

“Era uma história realmente sombria, na qual o Exterminador era como um vilão de filme de terror. Ele iria despedaçar a mente de Bruce de dentro para fora. O filme seria o mais violento e sombrio do Batman porque o Exterminador matou todos que eram próximos de Bruce.”

Ele continuou:

“Eles já tinham uma história juntos. Slade [Wilson] iria caçar o Batman porque ele o culpava por algo que aconteceu com ele, algo que tinha acabado com a sua vida e com qualquer traço de humanidade que ainda lhe restava.”

Apesar de não ter revelado qual seria a ligação entre os personagens, tudo indica que Slade Wilson iria perder pessoas que ele amava e culpava o Homem-Morcego por isso.

Não deixe de assistir:

Por fim, Manganiello disse que sua aparição na cena pós-crédito de ‘Liga da Justiça‘ iria dar início à trama de ‘The Batman’.

“Eles refilmaram todo o diálogo entre mim e Jesse [Eisenberg] para provocar um ‘Liga da Justiça: Parte 2‘, algo sobre uma equipe de vilões. Mas, na verdade, a ideia original era dar início à trama que veríamos em ‘The Batman‘. Aquela parte que dizemos: ‘Não deveríamos ter nossa própria Liga?’ foi inserida depois.”

Lembrando que Manganiello vai reprisar seu papel como Exterminador no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’, que estreia na HBO Max em 18 de março.

O novo corte do longa será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS