Após o lançamento de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘, novo filme de Zack Snyder para a Netflix, a plataforma de streaming lançou a imagem do cineasta como ícone de perfis de usuários.
A novidade traz pela primeira vez um diretor como ícone da plataforma.
Além do cineasta, a Netflix também disponibilizou ícones dos personagens do filme.
Confira o anúncio:
“Zack Snyder já é um ícone. E ser o primeiro diretor a ter seu próprio ícone de perfil só torna isso mais verdadeiro.”
Zack Snyder is already iconic. Being the first director to get his own profile icon only makes it more true. pic.twitter.com/MYviJGeuc2
— Netflix (@netflix) January 5, 2024
Na trama de ‘Rebel Moon‘, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.
Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.
Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.
Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.
Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).
Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes: