Zack Snyder finalmente poderá mostrar ao mundo sua versão de Liga da Justiça, depois de vários problemas enfrentados com a Warner Bros. e com o corte cinematográfico lançado em 2017.

Em um recente episódio do TheNiceCast, o diretor falou sobre como se sentiu após o anúncio do Snyder Cut, dizendo que não poderia estar mais feliz.

“É animador para nós. Vamos todos trabalhar, todos estamos animados para colocar um ponto final nisso, então é bem legal… Sempre conversamos sobre isso, dizendo ‘talvez em dez anos eles encontrem os arquivos’. Estou bem animado e não poderíamos estar mais felizes”, ele disse.

Recentemente, os editores do Boss Logic divulgaram um criativo teaser da nova versão, mostrando Superman (Henry Cavill) com seu traje preto para divulgar o Snyder Cut.

Apesar de curto, o vídeo ficou com um resultado incrível!

Confira:

 

Aproveite para assistir:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Zack Snyder’s Justice League – @henrycavill – Bosslogic X @veliokulan #TheSnyderCut @hbomax

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic) a

Depois que a estreia foi anunciada para o ano que vem na HBO Max, os fãs imaginaram que o elenco poderia retornar em possíveis refilmagens para concluir o filme.

No entanto, o The Wrap divulgou que a versão do diretor Zack Snyder não terá refilmagens, apenas edições para concluir os efeitos visuais das cenas que já foram gravadas.

De acordo com o repórter Umberto Gonzalez, Snyder tentou convencer os executivos da Warner Media a contratar o elenco para as refilmagens, mas o pedido foi negado por conta do orçamento que a companhia iria gastar.

Por conta disso, agora resta a dúvida se o filme será finalizado como Snyder pretendia ou se vai permanecer com algumas pontas soltas.

Mesmo assim, a versão final deve ter mais de 4h de duração e diversas cenas inéditas, como a presença do vilão Darkseid, Iris West, e Ryan Choi, todos removidos do corte de Joss Whedon.

Confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

Comentários