4ª Temporada de ‘Fear The Walking Dead’ é CONFIRMADA e tem novidades

4ª Temporada de ‘Fear The Walking Dead’ é CONFIRMADA e tem novidades

COMPARTILHE!

A AMC confirmou a 4ª Temporada de ‘Fear The Walking Dead‘, antes mesmo da estreia da 3ª Temporada – que acontece no dia 4 de Junho.

Andrew Chambliss e Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’) estão embarcando na série como co-showrunners, começando na quarta temporada. Além disso, Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de ‘The Walking Dead‘, se tornará um produtor executivo de ‘Fear the Walking Dead‘.

“Estamos muito animado para continuar a jornada de ‘Fear The Walking Dead’, e realmente ansiosos para trabalhar com a talentosa equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento Para AMC e SundanceTV.

“Estamos muito felizes por nos juntarmos a ‘Fear The Walking Dead’ e não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar ao lado da maravilhosa equipe da AMC neste show”, disse Chambliss e Goldberg. “Nós amamos esse universo e somos verdadeiramente honrados por ter a chance de contribuir para isso.”

A terceira temporada estreia dia 4 de junho e terá 16 episódios, não havendo mais aquele hiato entre os oito primeiros e os oito últimos episódios.

A expectativa é que o primeiro trailer venha ainda este mês.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.