sexta-feira, abril 26, 2024

A Hora do Espanto 2

(Fright Night 2: New Blood)

 

Elenco:

Will Payne, Jaime Murray, Sean Power, Sacha Parkinson, Chris Waller, John-Christian Bateman, Liana Margineanu, Alina Minzu.

Direção: Eduardo Rodriguez

Gênero:Terror

Duração:99 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: Direto em Home Video – Janeiro de 2014

Orçamento: —

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Quando o jovem estudante Charlie se inscreve em um programa de estudo na Romênia, com seu amigo obcecado por terror Evil Ed e a ex-namorada Amy, ele logo descobre que sua jovem e atraente professora Gerri (Jaime Murray) é uma vampira. Pena que ninguém acredita nele. Na verdade, Evil Ed acha divertido e isso só alimenta sua obsessão por vampiros.

Quando Gerri transforma Ed, Charlie procura Peter Vincent, o caçador de vampiros infame (ele interpreta um num programa de TV), que está na Roménia filmando seu show: A Hora do Espanto. Vincent irá ensiná-lo a conter Gerri antes que ela chegue a Amy, cujo sangue vai curar Gerri de passar uma eternidade como uma vampira.

Curiosidades:

» Matt Venne, roteirista de ‘Luzes do Além‘ e ‘Espelhos do Medo 2‘, é o responsável pelo roteiro.

» Jaime Murray (Dexter) estrela como Gerri.

» Eduardo Rodriguez (‘Stash House’, ‘Curandero’) dirige. Ele ocupa o lugar de Craig Gillespie (‘A Garota Ideal’), que dirigiu o remake.

» Colin Farrell, Anton Yelchin, Imogen Poots e David Tennent não retornam para a sequência.

» ‘A Hora do Espanto‘, de 1985, é um dos melhores filmes de vampiros já feitos, na minha opinião. Divertido e assustador, o longa reúne boas atuações, sustos e uma ótima trilha sonora. Em 1989, ganhou uma sequência tão boa quanto o original. Para quem ainda não assistiu o original e sua sequência, vale a pena a nostalgia de achar ambos nas locadoras e assistí-los.


Trailer:

Cartazes:

horadoespanto2_1

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS