'American Horror Story': Escolhido ator que irá interpretar o filho de Tate em 'Apocalypse'

'American Horror Story': Escolhido ator que irá interpretar o filho de Tate em 'Apocalypse'


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O ator Cody Fern ('American Crime Story') irá interpretar o Michael Langdon (filho do Tate) em 'American Horror Story: Apocalypse'. A notícia foi confirmada pelo próprio Ryan Murphycriador da série.

Em uma nova entrevista ao Screen Rant, Sarah Paulson deu novas informações sobre sua personagem na 8ª temporada de 'American Horror Story', que ganhou o subtitulo 'Apocalypse'.

Segundo a atriz, ela viverá dois papéis diferentes na nova fase do programa, e deixou um suspense no ar afirmando que um deles ou será de 'Coven' ou de 'Muder House', afinal, a nova temporada será um crossover entre as temporadas antigas.

"Não irei interpretar Cordelia e Billie. Alguém disse que iria interpretá-las? Interessante... Até pode ser que eu interprete as duas personagens. Mas não. Tudo o que posso dizer é que terei duas personagens, e um desses nomes está correto, e o outro não"




O tão aguardado crossover entre "Murder House" (1ª Temporada) e "Coven" (3ª Temporada) será lançado nos EUA dia 12 de setembro.

Confira o visual e os cartazes da nova temporada.

Confirmados até agora são Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter. Emma Roberts e Taissa Farmiga devem retornar.

Além disso, o ator Billy Eichner publicou uma foto do elenco reunido em seu Instagram, porém, apenas uma pessoa não foi mostrada, sendo coberta com o emoji de um fantasma e sendo chamada de "amiga(o) secreta(o)". Especula-se que seja Jessica Lange, já que seu retorno ainda está sendo mantido em segredo. Confira:

Especula-se que a "temporada especial" trará o retorno da musa Jessica Lange, que interpretou a diabólica Constance Langdon na primeira temporada e a Suprema Fiona Goode na terceira.

Segundo a MTV, a atriz já revelou que gostaria de retornar para uma última participação na série, e esse seria o momento ideal para seu retorno.

Os fãs têm especulado há tempos que a bruxa Madison Montgomery (Emma Roberts) tem alguma ligação com o infame "cirurgião das estrelas" Charles Montgomery (Matt Ross), o médico da primeira temporada. Além deles terem o mesmo sobrenome, ambos moravam em Los Angeles. Mas nada de concreto foi estabelecido entre os dois personagens.

O anúncio abre a porta para vários astros que passaram pela primeira e pela terceira temporada, como Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c