terça-feira, março 19, 2024

‘Annabelle 2’ ganha suas primeiras imagens… com várias bonecas!

Annabelle 2‘ começou a ser filmado hoje, e as primeiras imagens do set acabam de ser divulgadas pela atriz Talitha Bateman (‘A 5ª Onda’).

Ela surge em uma mansão, rodeadas por bonecas sinistras.

Confira:

annabelle2_1

annabelle2_2

annabelle2_3

annabelle2_4

Escrito por Gary Dauberman, a história segue um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos após perderem sua filha em um misterioso acidente, decidem convidar uma freira e vários órfãos para morarem com eles em sua mansão. Infelizmente, os novos hóspedes logo começam a ser assombrados pela mais nova criação do bonequeiro, a possuída Annabelle.

Annabelle 2‘ estreia nos cinemas norte-americanos em 19 de maio de 2017.

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

Não deixe de assistir:

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

O elenco conta com Miranda Otto (‘Homeland’), Anthony LaPaglia (‘Without a Trace’), Stephanie Sigman (‘007 Contra Spectre’), Talitha Bateman (‘A 5ª Onda’), Lulu Wilson (‘Ouija 2’), Philippa Anne Coulthard (‘After the Dark’), Lou Lou Safran (‘A Escolha’) e Samara Lee (‘Foxcatcher’).

Recentemente, o diretor David F. Sandberg revelou que ‘Annabelle 2‘ não será uma sequência direta do primeiro filme, que não agradou a crítica – nem o público.

“Eu não acho que eu posso dar muitos detalhes neste momento, mas não é uma continuação do primeiro filme. Essa é uma das muitas coisas que me seduziu neste projeto, pois ele terá uma nova história. O roteiro traz um filme de terror perfeito, que se passará em uma época diferente. Vai ser melhor do que o original. Será o ‘O Poderoso Chefão 2’ dos filmes de terror”, afirmou.

Sandberg é o responsável pelo curta e pelo longa-metragem ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out), elogiadíssimo em sua exibição teste – leia mais!

Ele substitui John R. Leonetti, diretor do primeiro filme.

A New Line tem enorme confiança na franquia, que começou quando ‘Invocação do Mal‘ (The Conjuring) estreou quebrando recordes no verão de 2013 (19 de Julho), arrecadando mais de US$ 300 milhões mundialmente. Apesar de não ter sido aclamado pela crítica, ‘Annabelle‘ conquistou o público e arrecadou incríveis US$ 246 milhões mundialmente.

» Leia a crítica de ‘Annabelle

‘Annabelle’ sai de cartaz da França; entenda porquê

Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês. O filme sobrenatural Annabelle começa antes do mal ser desencadeado.

annabelle_poster031014

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS