‘Arquivo X’: Gillian Anderson diz que a Fox não a procurou para uma nova temporada

‘Arquivo X’: Gillian Anderson diz que a Fox não a procurou para uma nova temporada

COMPARTILHE!

Você conferiu aqui no CinePOP que a Fox liberou em maio o seu cronograma completo de reestreias e novas séries, mas a grande surpresa mesmo foi que não havia nem fumaça (e nem alien) de ‘Arquivo X‘.

Pouco tempo depois, algo ao redor de uma semana, os representantes da Fox confirmaram a imprensa que o canal americano estaria em negociações com Gillian AndersonDavid Duchovny e Chris Carter (o lendário criador da série) para mais uma temporada.

Agora, em entrevista ao Deadline, Gillian foi bem franca e disse que não houve conversa alguma diretamente com ela. E que o mais preocupante é que sua agenda de novos trabalhos está cheia, sobretudo, por conta da temporada final de ‘The Fall‘.




E como a série da BBC é rodada na Inglaterra, ela passará mais de oito meses na Europa, o que impossibilita uma temporada completa de ‘Arquivo X‘ até mesmo para o Summer Season americano (que vai de abril a agosto de 2017).

Em contrapartida, o Deadline foi ouvir a Fox e o canal mencionou que as conversas foram iniciadas com os representantes de Gillian e David.

Vale lembrar que a décima temporada obteve e um grande sucesso. A estreia da emblemática série de Chris Carter na FOX dos Estados Unidos e, dentro das 24 horas seguintes, em 80 países do mundo, atraiu mais de 50 milhões de espectadores, estabelecendo assim, novos recordes em níveis de audiência em múltiplos mercados.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.




Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, ‘Arquivo X‘ se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

arquivox_14

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «