As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

COMPARTILHE!
As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata
Avaliação: 4.8 - 120 votos

(The Chronicles of Narnia: The Silver Chair)

 

Elenco:

Millie Bobby Brown – Jill Pole

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Direção: Joe Johnston

Gênero: Aventura

Duração: — min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 13 de Junho de 2019

Sinopse: 

Quando Eustáquio Scrubbs conta à amiga Jill Pole sobre sua fantástica aventura em Nárnia com seus primos durante as férias de verão, a garota reluta em acreditar nele apesar de ter percebido a grande mudança no comportamento do amigo, que antes era mal-educado e mesquinho, mas que desde a visita de seus primos Lúcia e Edmundo, tem sido cada vez mais gentil e compreensivo. Ao serem perseguidos pelos valentões da escola, Eustáquio pergunta à Jill se ela aceitaria pedir ajuda à Aslam, ela diz que sim e, por meio de um portão nos fundos da escola Jill vê Aslam, que lhe incumbe de lembrar de quatro importantes sinais, e então os dois garotos vão para Nárnia.

 

Curiosidades: 

» O reboot de ‘As Crônicas de Nárnia‘ foi oficializado. A TriStar Pictures, empresa da Sony Pictures, fechou uma parceria com o produtor Mark Gordon para produzir o novo filme. Com a mudança de estúdio, a franquia recebe uma nova equipe criativa para criar uma nova abordagem.

»  Millie Bobby Brown, de Stranger Things pode fazer o papel da protagonista Jill Pole. Uma oferta para a atriz já foi feita.

» O diretor Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador’) confirmou que ‘The Chronicles of Narnia: The Silver Chair’ servirá de reboot para ‘As Crônicas de Nárnia’. 

» É o primeiro livro por ordem de publicação que não conta com a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. Neste livro está narrada somente a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Desta vez eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

» Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.

» O Sobrinho do Mago‘,  livro que narra as origens de Nárnia, chegou a ser considerado para o próximo filme, mas a Fox decidiu seguir a ordem cronológica dos livros.

» ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada‘, lançado em 3D, arrecadou US$ 376 milhões.

Trailer:

Cartazes: 

cronicasdenarnia4_1
Fotos: 

 

 

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.