segunda-feira, março 18, 2024

Asa Butterfield em novo trailer da aventura interplanetária ‘O Espaço Entre Nós’

A ficção científica ‘O Espaço Entre Nós‘ (The Space Between Us) teve um novo trailer divulgado.

O elenco estelar é encabeçado por Gary Oldman (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’), Asa Butterfield (‘A Invenção de Hugo Cabret’) e Britt Robertson (‘Uma Longa Jornada’), e a estreia nos cinemas brasileiros acontece dia 22 de Dezembro.

Assista, com o trailer LEGENDADO divulgado com EXCLUSIVIDADE pelo CinePOP.

A aventura interplanetária ‘O Espaço Entre Nós‘ conta a história de Gardner Elliot (Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa, uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.

Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

O Espaço Entre Nós‘ tem direção de Peter Chelsom (‘Dança Comigo?’), e roteiro de Allan Loeb (‘Quebrando a Banca’) e Stewart Schill (editor de séries de TV como ‘American Horror Story’ e ‘Dexter’).

Não deixe de assistir:

espacoentrenos_2

espacoentrenos_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS