terça-feira, março 19, 2024

Assista ao primeiro trailer de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Além do primeiro cartaz, a Marvel Studios liberou o primeiro trailer completo de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘.

Assista:

guardioesdagalaxia

Especial | Guardiões da Galáxia

Crítica | Guardiões da Galáxia

 

Com a Awesome Mixtape Vol 2 como trilha sonora, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige confirmou que o objetivo da Marvel Studios é lançar o primeiro trailer de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ junto com as sessões de ‘Doutor Estranho‘, que estreia em novembro nos cinemas mundiais.

‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

Não deixe de assistir:

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Saiba quanto Robert Downey Jr. ganhou para ‘Capitão América: Guerra Civil’

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana(‘Guardiões da Galáxia’, ‘Além da Escuridão – Star Trek’) como Gamora; Dave Bautista (‘007 Contra Spectre’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Drax; Bradley Cooper (‘Joy: O Nome do Sucesso’, ‘Sniper Americano’) como a voz de Rocket; Vin Diesel (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Velozes e Furiosos 7’) como a voz de Groot; Michael Rooker (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jumper’) como Yondu; Karen Gillan(‘Guardiões da Galáxia’, ‘A Grande Aposta’) como Nebula; e Sean Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha’) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (‘Oldboy’); Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’, ‘Evereste’); Chris Sullivan (‘The Knick’, ‘A Entrega’); e Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’, ‘Velozes & Furiosos 7’).

Nathan Fillion, que já trabalhou com o diretor James Gunn em ‘Firefly‘, irá interpretar Simon Williams, também conhecido como Magnum.

A previsão de lançamento é para o dia 27 de abril de 2017.

guardiões da galáxia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS