Astro de ‘Kingsman: Serviço Secreto’ como Han Solo em spin-off de ‘Star Wars’?

O astro do inédito ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, Taron Egerton, pode viver o jovem Han Solo no primeiro filme derivado de ‘Star Wars‘.

Mark Millar, criador de ‘Kingsman‘, postou em seu Twitter a mensagem:

“Taron atirou primeiro. #sódizendo”, fazendo uma referência à clássica cena da franquia.

Na cena de ‘Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança‘, Solo saca a sua pistola quando é abordado por Greedo, e atira. Nunca ficou claro quem atirou primeiro.

Aaron Paul (‘Godzilla’) e Edgar Ramirez (‘Fúria de Titãs 2’) foram cotados para o papel.

Segundo rumores recentes, Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) seria a principal candidata para estrelar o primeiro filme derivado de ‘Star Wars’ , mas Felicity Jones tomou a liderança na disputa e ficou com o papel.

De acordo com o Hollywood Reporter, o sucesso da atriz após sua indicação ao Oscar por ‘A Teoria de Tudo’ teria reforçado o interesse da Disney por ela. Mal aproveitada em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, esta será a grande chance de Jones de brilhar em uma superprodução.

Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) estaria sendo sondado para interpretar Boba Fettleia.

O pouco conhecido iKwiz afirma que a trama do spin-off seria situada antes dos eventos de ‘Star Wars IV: Uma Nova Esperança’ e focada no relacionamento entre Han Solo, Boba Fett e outros criminosos, como os Hutts – cotados também para aparecerem no vindouro ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

Não deixe de assistir:

Ainda segundo o site, o Boba Fett apresentado no derivado seria um impostor, já que seu nome, nave e armadura foram passadas para um sucessor.

Disney confirma estreias dos próximos filmes de ‘Star Wars’

Chris Weitz (‘Um Grande Garoto’) está escrevendo o roteiro, assumindo a vaga deixada por Gary Whitta (‘Depois da Terra’). A direção será de Gareth Edwards (‘Godzilla’).

Segundo o Latino Review, o spin-off não se trataria de um filme solo e deve ser estrelado por dois personagens: Han Solo e Boba Fett.

A trama mostraria um jovem Han Solo atraído para uma vida de crime por Hutts e caçadores de recompensas, que elaboram um plano para o roubo de uma super arma, a mando da Aliança Rebelde. E, de acordo com a publicação, o mote central do filme seria o relacionamento entre Han Solo, Boba Fett e os criminosos.

Com roteiro quase pronto, o spin-off deve ter suas filmagens iniciadas em breve, em Londres e locações perto do México.

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS