terça-feira, março 19, 2024

Ator de ’13 Reasons Why’ quer atuar em Star Wars

Com o sucesso da série sobre suicídio ‘13 Reasons Why’, diversos memes começaram a circular na internet e um dos membros do elenco tem sido um dos principais alvos.

Christian Navarro, o sábio Tony Padilla, tem sido comparado com o famoso Mestre Yoda de ‘Star Wars’, graças a um comentário feito pelo personagem Clay, que o chamou em um dos episódios de ‘Yoda inútil’.

E durante uma conversa com o site Entertainment Weekly, o ator comentou sobre os memes que surgiram por conta da referência, revelando também que adoraria interpretar o mestre em um spin-off.

Segundo ele:

“Todos que eu conheço agora me chamam ou de Tony ou de Yoda inútil e eu acho divertido. Eu quero estar em ‘Star Wars’, em uma história original do Yoda. E graças a minha altura, tudo que eles vão precisar será de um pouco de tinta verde”.

Assista:

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS