sexta-feira, abril 26, 2024

Ator de ‘Batman Vs Superman’ revela que DORMIU assistindo ao filme…

O ator Michael Shannon, que interpretou o vilão Zod em ‘O Homem de Aço‘ e fez uma pequena participação em ‘Batman Vs Superman‘, revelou em entrevista ao Fandango que dormiu enquanto assistia ao filme.

“Zack Snyder vai me matar quando souber que eu disse isso… Eu assisti ‘Batman Vs Superman’ apenas uma vez, e dormi durante o filme. Eu sei… Vou ter problemas por falar isso. Eu estava em um voo internacional, e estava cansado. Eu não deveria ter assistido no avião… Mas o problema é que eu não consigo ir ao cinema como antes. Quando eu tinha 20 anos, eu ia ao cinema direto… mas eu não trabalhava 10 dias por semana”, afirmou.

O ator também revelou que aceitou fazer ‘O Homem de Aço‘ porque se interessou pelo roteiro.

“Eu não assinei contrato porque queria entrar em uma grande franquia cinematográfica, eu sinceramente achei a história do roteiro do Superman bastante interessante”, concluiu.

Apesar de ir bem nas bilheterias, ‘Batman Vs Superman‘ foi recebido friamente pelos críticos especializados.

Recentemente, a atriz Amy Adams (que interpreta Lois Lane nos filmes) disse que levou as críticas de boa, mas ficou com dó do diretor Zack Snyder.

“Você quer que haja respeito aos filmes que você faz, e quando isso não acontece, gera um ponto fraco para todos os envolvidos. Eu senti dó de Zack [Snyder]. Ele é a pessoa mais legal que já trabalhei, e eu vi ele muito triste com as críticas e foi muito difícil para mim, porque ele é realmente um diretor de primeira”, afirmou.

“Batman vs Superman foi uma merda”, diz Mel Gibson 

 

Colin Farrell pode interpretar o vilão de ‘Liga da Justiça’

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ arrecadou US$ 872 milhões mundialmente.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS