sexta-feira, abril 26, 2024

Black Mirror – 4ª Temporada divulga diretores e títulos de episódios

A quarta temporada da série de antologia sensação Black Mirror acaba de divulgar o título de seus seis episódios (sim, você leu certo, novamente teremos seis episódios), assim como os diretores que irão comandá-los. A notícia veio através de um post na rede social Reddit, como informa o site Independent, do Reino Unido.

A diretora e atriz Jodie Foster, que ano passado lançou Jogo do Dinheiro, é quem abre a temporada no comando do episódio ArkAngel, ou Arcanjo. David Slade (30 Dias de Noite), sucesso na série American Gods, estará no comando no penúltimo episódio, intitulado Metallhead. Fechando o trio dos cineastas mais conhecidos, John Hillcoat (A Estrada e Os Infratores) dirigirá um episódio passado em sua terra natal, Austrália, intitulado propiciamente Crocodile, ou Crocodilo.

Toby Haynes (Doctor Who) dirige o episódio chamado USS Callister, que supostamente será o episódio passado no espaço, o qual o criador do programa Charlie Brooker havia mencionado em entrevistas. Finalizando, o diretor Tim Van Patten estará no comando do quarto episódio, Hang the DJ. O último episódio da temporada, Black Museum, ou Museu Negro, ainda não confirmou o diretor, mas segundo o site Digital Spy, a trama foi inspirada no mágico Penn Jillette, terá três subtramas e se passará em um museu remoto de Las Vegas.

Black Mirror foi criada por Charlie Brooker e exibida pelo canal britânico Channel 4 por duas temporadas. A Netflix comprou o programa e produziu a elogiada terceira temporada ano passado. A nova temporada da série estreia este ano, ainda sem data definida para o lançamento. Aguarde novidades aqui no CinePOP.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS