Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

COMPARTILHE!
Blade Runner 2049
Avaliação: 4.5 - 32 votos

(Blade Runner 2049)

 

Elenco:

Harrison Ford
Rick Deckard
Ryan Gosling
Robin Wright
Ana de Armas
Dave Bautista
Mackenzie Davis
Barkhad Abdi

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Direção: Denis Villeneuve

Gênero: Ficção científica, Aventura

Duração: 163 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 5 de Outubro de 2017

Sinopse:

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro ‘Blade Runner’, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem potencial para mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner que está desaparecido há trinta anos.

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife (Nota: 9.0)

Entrevistas:

Críticas:

Blade Runner 2049‘ foi extremamente elogiado, sendo considerado uma “obra-prima fenomenal”.

Os elogios foram ainda mais além, intitulando a continuação como o melhor filme de 2017, pontuando que ele seria impecável em sua fotografia com atmosfera noir e trama bem amarrada. Uma das avaliações chega a cogitar uma vitória no Oscar para Roger Deankis, o diretor de fotografia.

E para te preparar para o que vem por aí em 5 de outubro, separamos as primeiras avaliações, divulgadas no Twitter.

Confira:

@BladeRunner 2049 é fenomenal. Um sci-fi visualmente surpreendente, com raízes noir brilhando por um mistério conciso e tortuoso. O melhor de 2017 até agora.

 

Denis Villeneuve é inquestionavelmente um dos diretores da elite em exercício e não há desculpas se Deakins não ganhar um Oscar”.

 

“Boas notícias! ‘Blade Runner 2049’ é uma continuação espetacular e uma expansão da origem. Não esperava muito e acabei amando (até mesmo Leto!).”

 

“‘Blade Runner 2049′ é absolutamente cheio de spoilers. Até mesmo o roteiro do filme é um spoiler. Se você está indo assistí-lo, evite as críticas’.

 

“‘Blade Runner 2059’ é uma obra-prima da ficção científica; o filme do tipo do gênero de corte profundo que não vemos mais. Visualmente surpreendente, absolutamente fantástico”.

 

“Nosso querido @JimmytotheO chama @bladerunner ‘surpreendente…mais do que uma maravilha visual, é uma obra-prima da ficção científica revolucionária”.

Curiosidades:

» A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

» O novo filme se passa décadas depois do original de 1982, com Harrison Ford vivendo novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian e Hiam Abbass. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

» A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

Trailer:

Cartazes:

Fotos:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.