Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

No último mês, a atriz Amber Heard (‘Fúria sobre Rodas’) entrou com uma ordem de restrição por violência doméstica contra Johnny Depp e iniciou uma batalha judicial afirmando que ele a espancava esporadicamente – leia mais!

Se já não bastasse todo o drama pessoal que a atriz está enfrentando, ela pode ter uma grande baixa em sua carreira. Segundo o Heroic Hollywood, a Warner está pensando em demitir a atriz de ‘Liga da Justiça‘ e ‘Aquaman‘.

Heard deveria fazer um teste de figurino para ‘Liga da Justiça‘ esta semana em Londres, mas ela nunca apareceu.

Para piorar, ela foi intimada a comparecer ao tribunal e não foi, alegando que teria que fazer o teste de figurino em Londres (no qual ela não compareceu também).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Polêmica! Astros que tiveram suas carreiras afetadas por escândalos 

Os produtores estão preocupados que ela não está preparada para viver a personagem, após perder 9 quilos devido ao stress. O site afirma que Amber está em uma situação jurídica confusa, podendo prejudicar sua participação no Universo Cinematográfico da DC.

Os executivos do estúdio estão preocupados que isso possa afetar a produção, e estão pensando em contratar outra atriz para viver a personagem.

As filmagens de ‘Liga da Justiça‘ começaram há um mês.

James Wan começa a filmar ‘Aquaman’ assim que terminar ‘Invocação do Mal 2’

Encare a informação como rumor até uma confirmação oficial da Warner Bros.

Mera é uma rainha de uma dimensão aquática, que se casa com Aquaman quando ele é coroado rei de Atlântida. A personagem será apresentada em ‘Liga da Justiça‘, que estreia em Novembro de 2017, como uma das vilãs do filme.

aquaman_1

 


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.