‘Brinquedo Assassino 7’: Chucky ganhará mais um filme

‘Brinquedo Assassino 7’: Chucky ganhará mais um filme

COMPARTILHE!

O roteirista Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino, revelou em seu twitter que já está trabalhando no sétimo filme do boneco Chucky.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Segundo ele, o filme retomará aonde A Maldição de Chucky’ terminou.

A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em A Maldição de Chucky. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky.

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.