Chanels prontas para o trabalho em novos vídeos da 2ª temporada de ‘Scream Queens’

Chanels prontas para o trabalho em novos vídeos da 2ª temporada de ‘Scream Queens’

COMPARTILHE!

A Fox liberou mais dois vídeos da segunda temporada de ‘Scream Queens‘.

No primeiro, você confere um novo preview do que vem por aí ao longo da nova leva de episódios, enquanto no segundo, as Chanels recebem sua missão, que a de observar os médicos.

Assista:


Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Estão confirmados nesta temporada: Kristie AlleyJamie Lee CurtisEmma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell, Niecy Nash, Jerry O’Connell (de ‘Conta Comigo‘ e ‘Pânico 2‘), John Stamos (‘Full House’) e Taylor Lautner (‘Crepúsculo’).

A FOX estreia a segunda temporada no Brasil na quarta-feira, 21 de setembro, à 00h30.

Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de ‘Scream Queens‘ abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

Esta segunda temporada conta com dois novos protagonistas masculinos que prometem arrancar tantos suspiros quanto suspeitas. O ator nominado ao Emmy, John Stamos (‘Glee’), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (‘Crepúsculo’) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.