‘Chaos Walking’: Nick Jonas une-se a Daisy Ridley e Tom Holland em ficção científica

‘Chaos Walking’: Nick Jonas une-se a Daisy Ridley e Tom Holland em ficção científica

COMPARTILHE!

Nick Jonas é a mais nova adição ao elenco de ‘Chaos Walking‘, ficção científica protagonizada por Tom Holland e Daisy Ridley.

A estreia está agendada para 1º de março de 2019.

Na trama, Nick será o filho do vilão (Mads Mikkelsen).

A história se passa em um futuro distópico, em que os pensamentos do cidadãos se manifestam fisicamente em forma de imagens, palavras e sons, indicados como ‘The Noise‘. Os dois jovens protagonistas, Viola Eade (Daisy) e Todd Hewitt (Tom), narram a trama e a iminente guerra que surge dentro da distopia.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Produzido pela Lionsgate, a direção do longa fica a cargo de Doug Liman, responsável por ‘Identidade Bourne‘. Ainda não há data de lançamento para a produção.

Daisy Ridley futuramente poderá ser vista em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, que estreia em 15 de dezembro deste ano. Já Tom Holland está nos cinemas com ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.