Crackle estreia série de contos clássicos para adultos

Crackle estreia série de contos clássicos para adultos

COMPARTILHE!

É conto infantil para adultos que você quer @? Nesta sexta-feira, 13 de abril, chega na plataforma de streaming Crackle, a série Cuentáme un Cuento, que traz as histórias de Os Três Porquinhos, Branca de Neve, Chapéuzinho Vermelho, João e Maria e A Bela e a Fera com uma repaginada para a atualidade, numa versão mais madura, carregando por vezes no suspense e tensão.

O episódio “Três Porquinhos”, traz três irmãos que ganham a vida roubando bancos e irritam um homem sedento por vingança. Branca de Neve transporta a inveja do conto clássico para o mundo da moda. Chapeuzinho Vermelho mostra um relacionamento complicado entre mãe e filha ao longo de uma onda de desaparecimentos. João e Maria traz dois irmãos que cruzam com a casa de uma fotógrafa que – a princípio – parece ser encantadora, mas que tem intenções perversas. E A Bela e a Fera, fala sobre um ator desfigurado por um acidente.

A produção é espanhola e foi criada por Marcos Osorio Vidal (Farsantes). São cinco episódios e cada um tem cerca de 80 minutos.



Publicidade


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c