segunda-feira, março 18, 2024

Crackle estreia série de contos clássicos para adultos

É conto infantil para adultos que você quer @? Nesta sexta-feira, 13 de abril, chega na plataforma de streaming Crackle, a série Cuentáme un Cuento, que traz as histórias de Os Três Porquinhos, Branca de Neve, Chapéuzinho Vermelho, João e Maria e A Bela e a Fera com uma repaginada para a atualidade, numa versão mais madura, carregando por vezes no suspense e tensão.

O episódio “Três Porquinhos”, traz três irmãos que ganham a vida roubando bancos e irritam um homem sedento por vingança. “Branca de Neve” transporta a inveja do conto clássico para o mundo da moda. “Chapeuzinho Vermelho” mostra um relacionamento complicado entre mãe e filha ao longo de uma onda de desaparecimentos. “João e Maria” traz dois irmãos que cruzam com a casa de uma fotógrafa que – a princípio – parece ser encantadora, mas que tem intenções perversas. E “A Bela e a Fera”, fala sobre um ator desfigurado por um acidente.

A produção é espanhola e foi criada por Marcos Osorio Vidal (Farsantes). São cinco episódios e cada um tem cerca de 80 minutos.

Blancanieves 004

Hansel y Gretel 003

La Bella y la Bestia 012

Los tres cerditos 002

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS