terça-feira, março 19, 2024

‘Detona Ralph 2’ ganha primeira foto e data de estreia

A animação ‘Detona Ralph‘ (Wreck-It Ralph), que arrecadou ótimos US$ 471 milhões em 2012, teve sua sequência confirmada pela Walt Disney Animation.

O estúdio fez um grande anúncio no Facebook ao vivo nesta manhã, anunciando que ‘Detona Ralph 2‘ será lançado nos cinemas dia 9 de março de 2018.

Também foi divulgada a primeira imagem oficial.

Confira:

detonaralph2_1

A sequência se passará nos dias atuais, e mostrará Ralph e Vanellope invadindo o mundo da internet.

Rich Moore, diretor do original, vai comandar a sequência ao lado de Phil Johnston, que co-escreveu ‘Detona Ralph‘ e ‘Zootopia‘.

 

Detona Ralph‘ (Wreck-It Ralph) conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz no original de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz no original de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz no original de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples – ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz no original de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?

Não deixe de assistir:

A versão em português traz as vozes do ator Tiago Abravanel, do ator e humorista Rafael Cortez e da apresentadora de TV e estilista MariMoon.

Não há cronograma definido para a sequência, que deve estrear somente em 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS