Domhnall Gleeson quase recusou papel em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

Domhnall Gleeson quase recusou papel em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

O astro Domhnall Gleeson quase recusou a oportunidade de fazer parte de uma das maiores franquias da história do cinema.

Em uma entrevista recente ao programa Radio Times, o ator – que dá vida ao General Hux em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ – confessou que hesitou em aceitar a responsabilidade, temendo que a grande dimensão da franquia pudesse mudar a forma como leva a sua rotina.

Segundo ele:

“Porque eu pensei em dizer não? Bem, enquanto a fama muitas vezes é o grande objetivo de tantas pessoas, não funciona dessa forma para mim. Minha preocupação era que isso acabaria atrapalhando a maneira que eu vivo minha vida. E nos primeiros meses, ficou um pouquinho louco. No começo, sair para tomar alguma coisa com meus amigos era uma dificuldade, mas então tudo se acalmou”.

Domhnall Gleeson retorna para o papel de General Hux em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, que também conta com  Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.