Dona Flor e Seus Dois Maridos

Dona Flor e Seus Dois Maridos

COMPARTILHE!
Dona Flor e Seus Dois Maridos
Avaliação: 4.7 - 220 votos

(Dona Flor e Seus Dois Maridos)

 

Elenco:

     

Juliana Paes
Marcelo Faria
Leandro Hassum

Direção: Pedro Vasconcelos

Gênero: Comédia, Drama

Duração: — min.

Distribuidora: Downtown/Paris

Orçamento: R$ 7 milhões

Estreia: 27 de Julho de 2017

Sinopse: 

No início da década de 1940, Dona Flor, sedutora professora de culinária em Salvador é casada com Vadinho, que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade, Dr. Teodoro. As saudades do antigo marido que, apesar dos defeitos era um ótimo amante, acabam fazendo com que ele retorne em espírito, visto somente pela viúva. Isso deixa a deixa em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito.

Curiosidades: 

» Juliana Paes estrela no papel de Dona Flor; Marcelo Faria viverá Vadinho, personagem que o ator interpretou durante anos no teatro; e o ator Leandro Hassum foi o escolhido para viver Dr. Teodoro.

» Dirigida por Pedro Vasconcelos, o filme ainda traz no elenco Nívea Maria, Fabio Lago, Cassiano Carneiro, Duda Ribeiro, Ana Paula Bouzas entre outros.

Trailer:

Cartazes: 

 

Fotos: 

donafloreseusdois_2

donafloreseusdois_3

donafloreseusdois_1


Crítica | Ao Cair da Noite:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.