Dwayne Johnson e Kevin Hart devem estrelar o reboot de ‘Jumanji’

Dwayne Johnson e Kevin Hart devem estrelar o reboot de ‘Jumanji’

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, Dwayne Johnson (‘Velozes e Furiosos 7’) e Kevin Hart (‘Policial em Apuros’) estão em negociações para estrelar o remake de ‘Jumanji‘.

Embora ainda seja cedo, fontes próximas ao projeto dizem que é apenas uma questão de tempo até que o contrato seja assinado. Novidades devem sair em breve.

Jake Kasdan, das comédias ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ e ‘Professora Sem Classe‘, foi o escolhido pela Sony Pictures para comandar a produção. Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) dirigiu o filme original, que foi lançado nos EUA em Dezembro de 1995.




O remake teve sua estreia adiada pela Sony Pictures. Inicialmente previsto para  25 de dezembro de 2016, a estreia agora acontece apenas em 28 de Julho de 2017.

A data estava reservada para o reboot de ‘Homem-Aranha‘, que teve seu lançamento adiantado em 20 dias – saiba mais!

No filme, o jovem Alan Parrish descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan se reúne com sua amiga de infância, Sarah, e com Judy e Peter tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios!

O filme é uma adaptação do livro de Chris Van AllsburgZack Helm (‘Mais Estranho que a Ficção’) roteiriza a nova versão.




Recentemente, a artesã Gemma Wright recria o tabuleiro do jogo fantástico. O tabuleiro pode ser comprado no site oficial de Wright, mas não traz animais selvagens, plantas assassinas e um caçador de pessoas.

Confira:

jumanji_1

jumanji_2

jumanji_3

jumanji_4

Jumanji‘ é estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd, e é dirigido por Joe Johnston. Foram gastos em sua produção US$ 65 milhões, com um retorno de US$ 262 milhões em todo o mundo.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: