terça-feira, março 19, 2024

Eba! ‘Os Incríveis 2’ tem estreia antecipada em um ano

Boa notícia para os fãs que estão no aguardo para a sequência de ‘Os Incríveis’ (2004). A Walt Disney acaba de anunciar que o filme foi antecipado de 21 de junho de 2019 para 15 de junho de 2018.

Em entrevista à EW, o roteirista e diretor Brad Bird falou sobre a aguardada sequência.

“Teremos os mesmos personagens e os mesmos sentimentos, mas estamos indo em uma nova direção. Esse é o grande truque em se fazer uma sequência: repetir o sucesso, sem repetir a história”, afirmou.

Questionado sobre a trama, o diretor se esquivou:

“Não quero estragar a surpresa. Mas estamos trabalhando ativamente no filme, e estamos muito ansiosos”, concluiu.

Bird retorna para a sequência.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’ tem seus cartazes divulgados

Cartazes de ‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’

No original, Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que oGoverno tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, oGoverno faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

Recentemente, Michael Giacchino foi confirmado como compositor. Vale lembrar que Michael concorreu ao Oscar de Melhor Trilha Sonora, em 2005, por ‘Os Incríveis‘, mas a estatueta só veio em 2010 com o magnífico ‘Up – Altas Aventuras‘.

Então, para o seu dia já começar em alto estilo, partiu ouvir as belas trilhas das duas produções.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS