segunda-feira, março 18, 2024

Escândalo entre Bill Clinton e Monica Lewinsky será o tema da 4ª temporada de ‘American Crime Story’

O The Hollywood Reporter confirmou que Ryan Murph, produtor executivo da série, adquiriu os direitos do livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“, que conta a história do escândalo envolvendo o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e uma estagiária que trabalhou na Casa Branca durante o mandato.

A obra  foi escrita por Jeffrey Toobin, que também escreveu “The People vs O. J. Simpson” – o livro usado como base da primeira temporada.

O THR ainda revela que Ryan Murphy está realizando entrevistas com atrizes para o papel de Monica Lewinsky e Linda Tripp – amiga da estagiária que gravou as conversas que revelam o caso entre o ex-presidente e a estagiária.

Há alguns dias, durante a apresentação do FX no TCA 2017, a emissora anunciou que ‘American Crime Story‘ terá episódio inéditos, apenas, em 2018.

O segundo ano da série vai focar nos acontecimentos do furação Katrina, que gerou quase 2.000 mortes em Nova Orleans e no sul da Flórida em 2005.

Mas não é só isso.

Muitos fãs ficarão tristes com essa notícia. No último ano, foi especulado que Lady Gaga voltaria a trabalhar com Ryan Murphy após o sucesso de sua participação em ‘American Horror Story‘, e migraria para outra série de sucesso do mestre da TV:  ‘American Crime Story‘.

Em entrevista à imprensa americana, Ryan revelou que Gaga não interpretará a icônica Donatella Versace, conforme se especulou no meio de 2016.

Uma pena. Vale lembrar que Gaga e Donatella são grandes amigas, e bastante parecidas fisicamente.

Não deixe de assistir:

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

A terceira temporada de ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo gigolô Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach.

O assassino se matou poucos dias depois.

Segundo Matt Mitovich do TV Line, a terceira temporada do programa deve estrear entre seis e sete meses após a segunda temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS