EXCLUSIVO: Clarice Falcão e Gregório Duvivier participam de “baratona” em ‘Desculpe o Transtorno’

EXCLUSIVO: Clarice Falcão e Gregório Duvivier participam de “baratona” em ‘Desculpe o Transtorno’

COMPARTILHE!

A maratona de bares, ou “baratona”, é um programa habitual dos personagens de Rafael Infante e Daniel Duncan na comédia ‘Desculpe o Trantorno‘, que estreia em 15 de setembro.

Em uma cena divulgada com EXCLUSIVIDADE pelo CinePOP, a noitada ganha um belo reforço com a adesão da carioca Bárbara (Clarice Falcão). A segunda personalidade de Eduardo (Gregorio Duvivier), o divertido Duca, também participa, pela primeira vez.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No começo do longa, Eduardo se muda ainda criança do Rio para São Paulo, transformando-se numa pessoa metódica e careta. A partir de um certo momento, ele se depara com sua outra personalidade bem mais descontraída e despreocupada, o Duca, e aí começa uma batalha entre os dois lados da mesma pessoa. No elenco, além de Dani Calabresa, como a noiva paulistana Viviane, e de Clarice Falcão, como a carioca descolada Bárbara, estão Rafael Infante, Daniel Duncan, Marcos Caruso e Zezé Polessa.

desculpeotranstorno_2

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.