EXCLUSIVO: Em vídeo, YouTubers revelam como são seus personagens em ‘Internet – O Filme’

EXCLUSIVO: Em vídeo, YouTubers revelam como são seus personagens em ‘Internet – O Filme’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um novo vídeo especial de ‘Internet – O Filme‘.

No vídeo, Polado, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Gusta, Gabi Lopes, Igão, Thaynara Og, Cellbit, Paulinho Serra, Rafinha Bastos, Maurício Meirelles, e outros falam sobre seus personagens e destacam semelhanças com a vida real.

Assista:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A comédia estreia no dia 23 de fevereiro em grande circuito. Com produção da Paris Entretenimento, o longa brinca com o universo das redes sociais e tem como protagonistas algumas das maiores estrelas da internet brasileira. O filme mostra a louca corrida pela fama em diferentes tramas que se desenrolam a partir de uma convenção de youtubers. A direção é de Fillipo Capuzzi Lapietra e o roteiro, de Dani Garuti, Rafinha Bastos, Mirna Nogueira.

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, o longa-metragem tem estreia prevista para 23 de fevereiro.

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além dos atores Paulinho Serra e Polly Marinho, entre outros.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.