terça-feira, março 19, 2024

EXCLUSIVO: Tom Cruise fala sobre ‘A Múmia’ e revela ser fã dos filmes do Brendan Fraser

O editor-chefe Renato Marafon desembarcou na Cidade do México para entrevistar o simpaticíssimo Tom Cruise, que estrela a nova versão de ‘A Múmia‘.

Novo ‘A Múmia’ tem easter egg do filme estrelado por Brendan Fraser em 1999 [SPOILER] 

Assista:

A Múmia‘ já está em exibição nos cinemas.

O ‘Dark Universe‘ da Universal começa com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘. Também contará com novos filmes do ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

O próximo filme do Dark Universe, ‘A Noiva de Frankenstein‘, será lançado em 14 de fevereiro de 2019 e terá direção de Bill Condon (‘A Bela e a Fera’).

Não deixe de assistir:

O estúdio também confirmou que  Johnny Depp e Javier Bardem, que estrelam ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, estrelarão como o Homem Invisível e o monstro de Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado .

Eles são acompanhados por Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o vencedor do Oscar Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, que lidera o elenco de estrelas da ‘A Múmia‘, juntamente com Sofia Boutella, a atriz que personifica o papel-título nesse filme.

mumia 3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS